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Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente no Hospital Paraná.

11/04/2014

O Hospital Paraná, mesmo antes da obrigatoriedade da criação do Núcleo de Segurança do Paciente, conforme RDC n.º 36 de 25 de julho de 2013 do MS/ANVISA já tinha como prioridade proporcionar à seus clientes atendimento de qualidade: atendendo tanto à legislação vigente quanto às boas práticas dos serviços de saúde, investindo em tecnologia, estrutura e buscando sempre profissionais qualificados.

Em 07 de outubro de 2013, por deliberação da Diretoria é iniciado o Processo de Qualidade com ênfase na Segurança do Paciente, atendendo a já referida RDC, e com vistas à Acreditação Hospitalar, instituindo a Comissão de Gestão de Qualidade e Núcleo de Segurança do Paciente do Hospital Paraná – CQSP formado por membros consultores e membros executores de acordo Regimento Interno aprovado.

As ações pertinentes à Segurança do Paciente serão conduzidas pelos diversos setores da instituição, formada por uma equipe multidisciplinar de atendimento direto e indireto ao paciente, tendo o Comitê de Qualidade a responsabilidade de coordenar e articular as ações que devem ser atualizadas e ou implantadas.

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